sábado, 5 de novembro de 2011

Já chegou o Disco Voador...

Comecei a gostar de ufologia por conta da minha madrinha, ela sempre gostou do assunto e por conta disso eu comecei a comprar revistas que falavam sobre o tema. Na minha adolescencia um dos fatos que marcou minha vida foi o tão comentando Caso Varginha, onde uma suposta criatura fora capturada na cidade de Varginha. Na época eu morava em Senador Camará e me lembro de ter ficado acordado até de madrugada para assistir um programa chamado “Comando da Madrugada” onde durante duas horas o aprensentador, investigou, pesquisou, entrevistou pessoas na cidade e tudo o mais. Eu fiquei fascinado e até gravei em uma fita vhs e sempre que estava sem nada para fazer eu assistia o programa novamente. Segue um vídeo da matéria do fantastico na época:


E foi nessa mesma época, que comecei a assitir o então aclamado seriado cult “Arquivo-X”. O seriado falava de acobertamento, ufos, casos paranormais e varias outras coisas que deixariam qualquer adolescente fascinado no assunto vidrado na frente da tv. Hoje felizmente, tenho as temporadas em dvd e me permito assistir aos episódios quando me da saudade :D. Na década de 90 vários eram os filmes sobre o assunto, filmes esses que eu fazia questão de alugar na locadora e assistir várias e várias veszes, tais como: O caso Roswell, Intruders: Geração Aliens, Invasores de Corpos, contatos Imediantos de 3° Grau (este se não me engano o mais antigo de todos), A Invasão, Independence day e etc.

Segue outro vídeo bem legal sobre Ufologia:


Eu já vi algumas coisas bem estranhas no céu, posso afirmar que eram OVNIs, ou seja, Objetos Voadores Não Identificados, mas acho muita pretensão do ser humano achar que só existe vida na terra com tantos outros planetas lá fora ;)

2 comentários: